Perguntas e respostas

Entre para ver as regras do sobre a Jornada da Chama Violeta e também aqui no bate papo.
Responder
Miécio Walti
Site Admin
Mensagens: 722
Registado: sábado set 18, 2021 8:40 pm

Perguntas e respostas

Mensagem por Miécio Walti »

Quem pode Participar da Jornada da Chama Violeta?
Todos aqueles que desejam mudar suas atitudes, costumes e hábitos podem participar da Jornada da Chama Violeta. E a primeira etapa para participar desta Jornada é assistir o vídeo de Abertura da Jornada da Chama Violeta que ocorreu dia 07/09/2021, do canal Anjos e Luz Terapias, no YouTube. É essencial que assistam para interagir no grupo de estudos.

Os irmãos com dificuldades visual ou auditiva também podem participar?
Sim, pois temos conteúdos em texto e em áudio.

E as crianças podem participar?
Não há impedimentos, porém, as crianças são almas evoluídas, elas mesmas já sabem o que fazer.

Onde encontrar Informações sobre a Jornada da Chama Violeta?
Vejam o que os Mestres têm a dizer sobre a Jornada da Chama Violeta:
- Arcanjo Miguel : Clique aqui
- Saint Germain: Clique aqui

Para esclarecimentos e dúvidas sobre a Jornada assistam ao vídeo com a Vânia no link

Como saber se estou participando da Jornada da Chama Violeta?
É muito fácil, basta acompanhar as publicações aqui no site Lacam>Jornada da Chama Violeta, todo o conteúdo do estudo está publicado aqui no site ou pode entrar nos grupos do Telegram:

Grupos no Telegram
- Galt - Jornada da Chama Violeta ( Para estudo ) , clique aqui
- Galt - Estudos - Jornada da Chama Violeta ( Grupo de troca de experiências ) , clique aqui

Viu como é simples, não precisa se inscrever, basta ler o conteúdo da Jornada da Chama Violeta, na sequência que está publicada, fazer as práticas e pronto você já estar participando.

Bons estudos!

Obs.: Lembramos, que é fundamental que assista o vídeo de Abertura da Jornada da Chama Violeta que ocorreu dia 07/09/2021, do canal Anjos e Luz Terapias, no YouTube.

Quantas vezes posso fazer cada Decreto?
Você deverá fazer um decreto por dia e deverá pronuncia-lo 7 vezes. Poderá fazer a qualquer momento do dia, mas sempre repetindo o decreto 7X todas as vezes que você fizer.

Faça sempre Um Decreto por dia, (Exemplo: Hoje Faço o decreto 1, amanhã o decreto 2 e assim por diante...).

Obs.1: Lembramos que você não poderá fazer o mesmo Decreto no dia seguinte, pois se misturar dois ou mais decretos em um único dia você estará misturando a energia de um dia para o outro dia, assim estará comprometendo tudo que você já fez até aqui, sendo assim você terá que recomeçar, voltar para o início. Neste caso aconselhamos que refaça o processo iniciando pelo Decreto 1, pois se tentar continuar nada que fizer a partir daqui será valido, pois infringiu uma regra, para a espiritualidade não existe jeitinho. Não será preciso refazer as meditações e os capítulos que já foram realizados, apenas os Decretos tem obrigatoriedade de fazer um decreto a cada dia.

Obs.2: No caso de esquecimento, caso esqueça de fazer algum decreto, terá que voltar para o início, pois os decretos são para ser feitos diariamente, como informamos anteriormente, sempre um decreto por dia. Esqueceu, Pulou, Falhou terá que recomeçar!

Então, se programe, faça anotações de qual decreto está executando e se estar fazendo o que a regra diz: Pronunciar 7X sempre que for fazer.

Porque 7X?
O número sete é Sagrado e tem a Vibração Universal que nos conecta ao criador, nosso Deus/Pai/Mãe. Portanto crie uma forma de fazer o seu controle, lembre-se você é o único responsável pela a sua caminhada.

É obrigatório fazer a Meditação antes de cada Decreto?
Não tem obrigatoriedade de fazer a meditação antes dos Decretos, mas se quiser fazer, pode fazer. Obs: A Meditação deverá ser feita antes do Capítulo. A meditação irá lhe ajudar a ter um entendimento mais amplo dos temas propostos a cada capitulo publicado. Portanto, sempre que for estudar o capitulo faça a Meditação antes de ler ou ouvir o capítulo.

Onde encontro os Decretos?
Os decretos e todo o material de apoio para participar da Jornada da Chama Violeta estão aqui e no grupo do telegram.

Se você não encontrar os decretos aqui nesta página do Lacam ou no grupo do Telegram Galt-Jornada da Chama Violeta. é porque o decreto do dia ainda não foi publicado.

Atenção: Você encontrará os decretos em formato de imagem e/ou em texto. Assim fica mais fácil para visualizar e faze-los.
Responder