É possível um fractal meu reencarnar como meu filho?

Antes de falarmos a resposta, eu tenho que explicar o que é um fractal. 

Costumamos dizer como vocês fazem, uma associação bem simples. 

Muitos de vocês sabem o que são moléculas. As moléculas são compostas por quê? 

Por átomos. Hoje vocês já conseguiram detectar porções menores ainda do que os átomos; mais fazendo uma similaridade, um fractal é um pedaço de uma alma. 

Sim, uma alma, dependendo da sua evolução, pode se transformar em várias. Como acabei de explicar em relação a alma gêmea, e esses pedaços de uma alma são chamados de fractais – fractal de uma alma. 

Se existe a possibilidade de um fractal seu reencarnar como seu filho? 

Perceba, qual o motivo das Almas virem numa mesma família, como pai e mãe; mãe e filho; irmãos; parentes; normalmente são almas de mesma vibração, que vêm juntas, justamente para formar uma família. Isso é o que é a regra. A regra maior. 

E muitas dessas almas vêm com faixas de evolução menores do que outras, para que evoluam todas juntas. Porque sempre têm o que aprender. 

Qual seria o sentido de vir um fractal seu como seu filho? 

Existiria uma... um sentido na sua alma de fazer isso. 

Perceba, eu não estou dizendo que não acontece, porque tudo no Universo é possível. No Universo não existem crenças limitantes. Impossível não é, mas eu diria para você que é raríssimo. 

São poucos os casos que se conhece. Então eu prefiro acreditar que no seu caso, não é; porque isto só aconteceria com uma alma muito evoluída. Em que ela tivesse algum pedaço dela, muito inferior, e que ela tivesse que trazê-lo, evolui-lo, pela total disformidade de energia entre uma e outra. Não me parece que esse seja o seu caso. 

Sei exatamente quem está perguntando. Então não é este o seu caso.


Imprimir   Email

Related Articles