Quando é feito um transplante de coração, existe alguma alteração na Chama Trina do ser receptor ou ela continua como antes, sem alteração nenhuma?

Percebam o seguinte: a Chama Trina não é inerente ao seu corpo físico. A Chama Trina pertence ao seu corpo etéreo, à sua alma; então a sua alma continua a mesma.

O que foi mudado foi um dos órgãos do seu corpo, não a sua alma.

Então a Chama Trina não se altera.

É claro que vale um aparte aqui. Quando vocês recebem um órgão de um outro ser, vocês estão recebendo a energia deste outro ser. Porque ali, aquele órgão, estava impregnado com a energia do outro.

Então o que acontece? Uma conexão muito forte, que sempre haverá entre essas almas, querendo ou não.

Quando o transplante é bem-sucedido, é porque uma alma se conectou à outra de maneira harmoniosa e tranquila. Muitas vezes os órgãos são rejeitados e ninguém entende o porquê. Porque as almas não se deram bem. São níveis de evolução, níveis de frequência totalmente diferentes. Então não, não combinou, e aí o órgão é rejeitado.

A própria alma rejeita aquele órgão. Quando tudo é um sucesso, é sinal de que as almas se encontraram, e estão harmonizadas dentro daquele novo, conceito de corpo físico.


Imprimir   Email

Related Articles