Arcanjo Miguel, a minha pergunta é sobre as canalizações. Todos que estamos aqui, podemos fazer canalizações para ajudar a propagar, mais mensagens dos seres de luz e ajudar no despertar, de mais...

Acessos: 2449

Pergunta: Arcanjo Miguel, a minha pergunta é sobre as canalizações. Todos que estamos aqui, podemos fazer canalizações para ajudar a propagar, mais mensagens dos seres de luz e ajudar no despertar, de mais pessoas? Ou na verdade as canalizações, seriam somente feitas por pessoas específicas, que vieram com esta missão?

Vou lhe fazer, uma outra pergunta: você sabe qual é a responsabilidade, de um canalizador? Acho que muitos aqui pensam, que basta sentar, se concentrar e esperar a mensagem. Eu diria para vocês, que é um pouquinho mais complicado; porque isso exige entrega, exige compromisso, exige despreendimento, coração aberto. Canalizar seres de luz, não é: “Ah, hoje eu estou com vontade de canalizar!”. Então você canaliza. Aí você passa, um mês sem canalizar. “Ah, hoje eu estou com vontade de novo”. Aí canaliza.

Canalizar é ser um porta-voz, é ser aquele que vai botar uma plaquinha no Universo, dizendo assim: “Quem quiser falar, eu sou voz”. E qualquer ser do Universo, poderá chegar até ali e falar. É claro que existe uma caminhada; nada é simples. Se fosse, todos vocês estariam canalizando mensagens. É preciso uma preparação. Ouvir uma frase de um ser de luz, é uma coisa. Canalizar minutos, horas, é outra. É preciso que o corpo, esteja preparado para tanta energia. Não é simplesmente dizer: “Vou canalizar, sentar e tudo bem”. Não, não é.

É preciso de uma preparação. Então eu vou dizer para você, que qualquer um pode canalizar; basta se colocar, da forma que eu falei: à disposição, de ser acordado a qualquer momento, a qualquer instante, para passar uma mensagem. É estar disponível a qualquer momento: não tem feriado, não tem fim de semana, a qualquer momento o canalizador, pode ser acionado. Então, não é tão simples quanto parece. Mas respondendo à sua pergunta: sim, qualquer um pode ser, desde que se prepare, desde que faça todo o trajeto necessário para ser um. E tenha todos os predicados e qualidades necessárias à um.

Imprimir

Related Articles