Nos ensinamentos dos Mestres Ascensionados, na Ponte para a Liberdade, Movimento I Am e outros, falam que somos formados por sete corpos. Cada qual na sua dimensão própria, três superiores: Presença Eu Sou...

Acessos: 2032

Pergunta: Nos ensinamentos dos Mestres Ascensionados, na Ponte para a Liberdade, Movimento I Am e outros, falam que somos formados por sete corpos. Cada qual na sua dimensão própria, três superiores: Presença Eu Sou, Corpo Causal e Mental Superior. E quatro inferiores: Mental, Emocional, Etérico e Físico que formam o Eu inferior. E quando ha ascensão na luz, todos os corpos se iluminam e se unem nas Oitavas Superiores. Dentro desses ensinamentos, como encaixar a teoria do polvo e seus tentáculos e de que os corpos formam a aura da pessoa?

Não entendi o problema da sua pergunta. Não entendi. Cada tentáculo possui os 7 corpos. Qual a dúvida? Não tente fazer tudo como uma coisa só, porque não é. A aura de vocês compõe-se de sete corpos. Cada tentáculo tem este conjunto em seu entorno. Senão, como seria? Você não seria um ser multidimensional, você seria um ser de uma única dimensão.
 
Em que cada vez que você ascendesse, você só mudaria de lugar na frequência. Nada aconteceria! Cada pedaço da sua alma, tem a sua estrutura. À medida que sua... que esses tentáculos, vão chegando as dimensões superiores, esta aura vai sumindo, ela vai se condensando. E se tornam muito diferente, do que vocês são aqui. Mas esse não é o momento, de vocês aprenderem isso.
Imprimir

Related Articles